Aplicação: Displays, pré-impressos e PDV

As peças que compõe um display ou parte de um ponto de venda tem baixa quantidade de produção por lote. A máquina deve proporcionar a flexibilidade para o uso de ferramentas de baixo custo - essencial para a viabilidade do negócio. As máquinas dos modelos Supravac e Supravac-2 são adequadas para esses tipos de moldagem. Há também peças que são impressas antes da moldagem. Pinturas em alto relevo, mapas físicos e globos terrestres são exemplos de peças cujo relevo proporciona uma estética diferenciada..

O material mais usado para esse mercado é o PS com espessura entre 0,3 a 4 mm. Outros materiais como o ABS, PETG e Acrílico também são aplicados.

Para totens ou letreiros de grandes dimensões, ofertamos máquinas de até 5 m x 2 m de área de moldagem.

Algumas tecnologias são essenciais para a produção de peças termoformadas pré-impressas. Podemos destacar o sistema de mesa porta molde perfurada e, principalmente, o controle preciso de temperaturas (PID) em diversas zonas .Este recurso permite estabilizar o processo produtivo, controlando a deformação da impressão durante o aquecimento a cada ciclo.

Outros itens importantes são: o controle de altura da mesa,o ajuste micrométrico de posicionamento da folha e o sistema de controle de temperatura do molde (quando aplicados em molde de alumínio).

Produtividade aproximada das máquinas para alguns exemplos:

Display
Plástico: PS - 3mm pré-impresso
Máquina: Supravac
Cavidades no molde: 1
Produtividade: 14 peças / hora